Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 


UMA GRIFE DE DESTILADOS.
Buscando conquistar um público que procura qualidade em destilados importados e resgatar aqueles que não tiveram experiências agradáveis com a cachaça, afastando-os do produto, o Grupo Gouveia Brasil surge com uma proposta inovadora para o mercado. A empresa está produzindo destilados artesanais voltados para o segmento de bebidas sofisticadas, alocando-os nos padrões de renomadas marcas de whiskies, gins, conhaques e licores importados. O processo de produção é todo artesanal, e no caso da Gouveia Brasil, ainda mais complexo. É necessária uma expertise que poucos no mundo dos destilados possuem. O foco está na criação de um produto único com sabor inigualável. Que some requinte e suavidade. Que busque a perfeição.
 


EQUIPE DE PRIMEIRA.
O Grupo Gouveia Brasil conta com um dos melhores e mais premiados Master Blenders do Brasil, Armando Del Bianco. Ele é responsável pela criação e produção, desenvolvendo produtos de excepcional qualidade, muito diferente daquilo que já existe no mercado.


COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR.
A Gouveia Brasil tem imenso orgulho em produzir cada um dos destilados dentro do mais alto padrão de qualidade. Se esforça, ao máximo, para trazer ao público a pureza e os mais agradáveis sabores no mesmo nível das melhores bebidas do mundo. Uma bebida idealizada e produzida para aqueles que buscam consumir nada que não seja apenas o melhor.
 

 
 


UMA GRIFE DE DESTILADOS.
Há mais de 100 anos, em um pequeno sítio a 60 km de Pouso Alegre, na localidade hoje denominada Turvolândia – sul de Minas Gerais –, os Gouveia Vieira se reuniam para prosear sobre as coisas da vida e celebrá-la. Uma bebida embalava aquelas rodas e acompanha a história dessa família até os dias de hoje.

De pai para filho, o destilado ainda sem nome cumpria o seu destino de qualidade, elaborado com esmero e cuidado, desde sempre.

Na terceira geração da família, o publicitário e músico Roberto Brasil Vieira fez da tradição uma marca/grife. “Não quero produzir mais uma cachaça: quero criar uma grife no mercado de destilados de alto nível”, afirma Brasil, que cuida, pessoalmente, de todos os detalhes dos destilados que levam seu nome, sua sonhada grife, em cada rótulo.